Já pensou em usar sua própria história para aprender o processo de construção das grandes narrativas?

Em nosso novo curso, mostraremos como você pode contar boas histórias e o valor de olhar para a própria memória. Tudo construído com base na troca de relatos pessoais com os colegas e o estudo de textos memorialistas de grandes autores.

No final, as narrativas produzidas serão publicadas no portal do Museu da Pessoa, em uma coleção especial. As inscrições já estão rolando. Vem com a gente?

Clique aqui e baixe a ementa do curso.

Período: 13/01 a 06/02

Carga Horária: 18h

Vagas: 30​

Sábado, 13/01 das 09h às 17h

Terças, 16;23;30;06/02 das 18:30h às 21:30h

ValorR$ 420,00 com 5% de desconto à vista ou em 2x sem juros

JANEIRO
ESCRITA DA MEMÓRIA

FORMADORA | Giselle Vitor da Rocha

Formadora de professores e educadores pelo Instituto Museu da Pessoa. Formadora da equipe técnica do Cenpec (Centro de Estudos, Pesquisa, Estudos, Cultura e Educação Comunitária), de professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio das redes municipais de São Paulo. Já atuou como formadora do Centro de Formação de professores de São Caetano do Sul, do Instituto IBEAC e da Cidade Escola Aprendiz e foi professora de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas e privadas. Mestrado em Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), licenciatura em Letras pela UFMG e bacharelado em Comunicação Social pela PUC - MG.

ATENÇÃO:

- A realização do curso está condicionada à confirmação mínima de 30 alunos por turma.

- Ao final do curso você receberá um certificado simples para comprovar a participação e registrar horas complementares. Este certificado não é válido perante o MEC.