Com foco na autoria, esse curso possibilita um mergulho no universo de narrativas, memórias e construção de história pessoal.

Pautado no conceito Tecnologia Social da Memória, na vivência metodológica e na certeza de que a narrativa histórica tem um papel valioso no desenvolvimento social do país e de que cada pessoa pode ser produtor, guardião e difusor de sua própria história, este curso propõe iniciativas de registro de memórias que possibilitam repensar e reordenar padrões e valores muitas vezes assumidos como absolutos.

Articular pessoas e grupos por meio do registro e da difusão de suas experiências pode impulsionar processos de mudança das relações na sociedade.

Clique aqui para acessar a ementa

Coordenação Geral: Sonia London
Coordenação do curso online: Lia Cristina Lotito Paraventi
Formadores: Lia Cristina Lotito Paraventi
Carga Horária: 20h

ATENÇÃO:

- Ao final do curso você receberá um certificado simples para comprovar a participação e registrar horas complementares. Este certificado não é válido perante o MEC.

CURSO ONLINE

Carga Horária: 20h